Você tem alguma dúvida sobre serviços ou procedimentos acadêmicos? Registre sua solicitação no formulário de Atendimento Virtual. Veja como é fácil:
ALUNO
Passo-a-passo:
- No topo do site, informe o seu login e senha para entrar no Portal do Aluno. Selecione a opção “Secretaria Virtual” → "Atendimento Virtual";
- Selecione a opção "nova solicitação", preenchendo todos os campos necessários;
- Caso precise, você também pode anexar itens à sua solicitação. Basta procurar o anexo, clicando no botão "Selecionar Arquivo", e, após a escolha, clicar no ícone "adicionar".
- Após os passos 2 e 3, clique na opção "Registrar a solicitação".
- Anote o número de protocolo do atendimento solicitado para acompanhamentos futuros.
- Acompanhe o andamento do seu chamado na opção "Minhas solicitações". Nosso prazo de resposta é de até 04 (quatro) dias.
NÃO-ALUNOS
Confira o passo a passo para o encaminhamento de sua dúvida.
- Clique aqui, cadastre os dados solicitados e selecione a opção “enviar”;
- Na próxima tela, selecione a opção “Nova Solicitação”, preenchendo todos os campos necessários;
- Caso precise, você também pode anexar itens à sua solicitação. Basta procurar o anexo, clicando no botão "Selecionar Arquivo", e, após a escolha, clicar no ícone "adicionar";
- Após os passos 2 e 3, clique na opção "registrar a solicitação";
- Anote o número de protocolo do atendimento solicitado para acompanhamentos futuros.
- Acompanhe o andamento do seu chamado na opção "Minhas solicitações". Nosso prazo de resposta é de até 04 (quatro) dias.
Preencher o formulário e encaminhar sua solicitação