O curso tecnológico EAD em Marketing da Unijorge é voltado aos profissionais que necessitam aprimorar ampla visão mercadológica e publicitária, antecipar tendências de mercado e tomar decisões de marketing a partir de uma concepção sistêmica e estratégica.
Através de disciplinas inovadoras, são discutidas as recentes estratégias de marketing. Ao final do curso, os estudantes estarão aptos para atuar em empresas de marketing, propaganda e pesquisa de mercado, desenvolver planos de comunicação eficazes e campanhas publicitárias voltadas ao alcance dos objetivos organizacionais.
A partir do segundo semestre, o curso conta com certificações parciais, concedendo aos alunos certificados específicos a cada semestre cursado:
Segundo Semestre => Certificação em Análise Prática Mercadológica;
Terceiro Semestre => Certificação em Plano de Comunicação;
Quarto Semestre => Certificação em Plano de Marketing.
Na graduação a distância da Unijorge, o aluno conta com o apoio de um ambiente virtual para aprendizagem que oferece todo o conteúdo necessário para o processo de formação profissional, com professores tutores virtuais, plataformas de interação, roteiro de estudos, biblioteca virtual com mais de 10 mil títulos e um sistema de avaliação multiplataformas.
Ato de criação: Resolução CONSUPE 008/2010 de 06/06/2008
Ato regulatório: Portaria de Reconhecimento Nº 718, de 16 de novembro de 2016.
CC(Conceito do Curso / MEC): Nota 4
CPC(Conceito Preliminar do Curso/MEC): Nota 4
Disciplinas Optativas:
Economia Internacional e Comércio Exterior: 80h
História e Ensino da Cultura Afrobrasileira e Indígena: 80h
Educação em Direitos Humanos: 80h
História e Ensino da Cultura Afrobrasileira-Indígena: 80h
Língua Brasileira de Sinais (Libras): 80h
Educação e Saúde Ambiental: 80h
Carga Horária Total: 1.600h
Prof. Me. Ricardo Garcia
E-mail: [email protected]