Neste módulo você vai aprender sobre branding e identidade visual, dois conceitos ligados à ideia de marca e publicidade, que podem ser trabalhados de forma conjunta para atingir objetivos de marcas, personalidades ou ideias de projetos. Uma identidade visual bem trabalhada, desde o conceito até a execução, é capaz de agregar valor à marca e de destacá-la no mercado, conseguindo transmitir a mensagem de uma empresa através de escolhas de fotografia, textos, cores, letras e escolhas de conceito. A execução do branding não se limita a ações de marketing que a divulgam e a posicionam no mercado, mas também por algumas ações internas na própria empresa, transmitindo, assim, a imagem ideal.
Todos os cursos de especialização do Centro Universitário Jorge Amado são realizados em conformidade com a Resolução CNE/CES nº 7/2018 de 18 de dezembro de 2018, que estabelece Diretrizes para a Extensão na Educação Superior.
É reservado ao Centro Universitário Jorge Amado o direito a:
a) cancelar o curso caso não seja atingido o número mínimo de alunos matriculados;
b) unir turmas distintas para cumprimento de uma ou mais disciplinas comuns de suas grades curriculares.
E-mail: [email protected]