Apresentação
O Marketing de Digital é uma nova realidade para as estratégias de empresas de diversos segmentos. Responsável por boa parte dos investimentos em promoção e divulgação das marcas, o marketing digital tem suas próprias técnicas e processos de criação, mensuração e alcance. Para atuar neste cenário é preciso estar conectado com as tendências do segmento, conhecendo as plataformas e a lógica que impulsiona a visualização através de seus algoritmos.
Você sabia que 70,9% das empresas afirmaram que precisam melhorar seus processos de Marketing e Vendas? Além disso 85,6% das PME´s também apontaram que o Marketing de Conteúdo, um dos pilares do Marketing Digital, como fundamental para alavancar o seu negócio?
Para aprender como atuar neste novo cenário de forma inovadora, a Unijorge criou o curso apresenta o curso de MBA em Marketing Digital de Alta Performance, que será ofertado no modelo Live Learning, com aulas aulas ao vivo, online, com oficinas presenciais e carga horária total de 360 horas.
O curso é ofertado em 3 módulos para graduados em qualquer área do conhecimento e, ao final de cada módulo, o aluno recebe uma certificação de curso de extensão. Os módulos também podem ser cursados separadamente para quem deseja apenas a certificação de extensão, neste caso, alunos de graduação também podem se candidatar.
Live Learning
No modelo Live Learning, você poderá interagir através de uma plataforma digital ao vivo com os docentes que através da metodologia o Peer to Peer (P2P) e o Networking estimularão de forma colaborativa que o aprendizado seja desenvolvido através de discussões e atividades que facilitam a troca de conhecimento dos participantes do curso.
O P2P é uma metodologia de autoaprendizagem em pares na perspectiva do conhecimento compartilhado, que através da troca de experiências cotidianas poderá construir e ampliar o networking.
Você poderá tirar suas dúvidas, trocar ideias e desenvolver projetos, bem como interagir em todas as aulas e ver o que os seus colegas também estão dizendo sobre o assunto nos encontros e chat na plataforma digital.
Objetivos
• Formar Gestores de Marketing Digital focados em performance;
• Desenvolver habilidade do pensamento estratégico, com foco em resultado;
• Oferecer conteúdo que possa gerar conhecimentos a serem aplicados na vida profissional, contribuindo e impulsionando a carreira, seja como colaborador de uma empresa ou desenvolvendo seu próprio negócio.
Público-alvo
Destinado à estudantes e profissionais das diversas áreas do conhecimento, dispostas a conhecer sobre o tema e desenvolver habilidades e competências em Marketing Digital de Alta Performance.
Encontro das aulas
Quinzenalmente, aos sábados: 8h às 18h.
Todos os cursos de especialização do Centro Universitário Jorge Amado são realizados em conformidade com a Resolução CNE/CES nº 1/2018 de 06 de abril de 2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.
É reservado ao Centro Universitário Jorge Amado o direito a:
a) cancelar o curso caso não seja atingido o número mínimo de alunos matriculados;
b) unir turmas distintas para cumprimento de uma ou mais disciplinas comuns de suas grades curriculares.