O meio digital vem se consolidando como importante canal de comunicação, de vendas e de construção e manutenção de relacionamentos. Cada vez mais, os processos de decisão de compra envolvem mídias digitais, sendo estas importantes ferramentas na construção de diferencial competitivo.
Objetivos
O curso tem por objetivo principal capacitar os participantes quanto à gestão de mídias sociais através do uso das ferramentas e aplicativos disponíveis no mercado.
Além disso, tem por objetivos específicos:
Público-Alvo
Profissionais de nível superior com formação em administração, marketing, gestão de varejo, gestão comercial, logística, TI, comércio exterior e outras áreas que atuem na função de gerência ou coordenação de redes sociais, e que desejam conhecer melhor as ferramentas e aplicativos disponíveis no mercado.
Documentos para Inscrição
Original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e diploma de nível superior.
01 (uma) foto 3x4.
Clique aqui para enviar sua documentação.
Ato de criação: Resolução CONSUPE 001.A.16 00 de 22/06/2016
Todos os cursos de especialização do Centro Universitário Jorge Amado são realizados em conformidade com a Resolução CNE/CES nº 1/2018 de 06 de abril de 2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.
É reservado ao Centro Universitário Jorge Amado o direito a:
a) cancelar o curso caso não seja atingido o número mínimo de alunos matriculados;
b) unir turmas distintas para cumprimento de uma ou mais disciplinas comuns de suas grades curriculares.